segunda-feira, 7 de junho de 2010

CONHEÇER A DEUS

Vivemos em uma sociedade com tantos supérfluos que constantemente as pessoas se perguntam o que é essencial para a existência do Homem. Alguns dizem saúde, outros família, outros ainda amigos. Todos estes estão errados. O essencial, o principal, o mais importante é conhecer e compreender a Deus. Conhecer a Deus não é aprender alguns princípios para você ter “o melhor de sua vida hoje”. Não é ter uma “sabedoria” fundamentada na palavra de Deus para aplicarmos em nossa vida e termos sucesso. Conhecer a Deus não é um meio para alcançarmos nosso bem-estar, é, simplesmente o fim mais puro e correto de todos.


Nós fomos criados para conhecer a Deus e nos gloriarmos nEle ("É necessário que ele cresça e que eu diminua."João 3:30). Mas, não é apenas conhecer para obter sabedoria diante de uma mesa com pessoas inteligentes e conhecedoras do “ser” deus, ou para praticar uma teologia que condiz com a da igreja que freqüentamos, o conhecimento de Deus tem que formar raízes firmes nos nossos corações, que crescem e geram frutos para a glória de dEle, pois dissipar o evangelho é uma das nossas obrigações como cristãos, visto que muitos ainda não escutaram falar desse imenso amor, e dessa maravilhosa graça que só alcançamos quando nos rendemos ao Pai, em espírito e em verdade.

“Necessitamos algo mais que um conhecimento teórico de Deus. Só conhecemos verdadeiramente a Deus em nossa alma, quando nos rendemos a Ele, quando nos submetemos à Sua autoridade e quando os Seus preceitos e mandamentos regulam todos os pormenores da nossa vida.”(A.W. Pink)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a vontade...

WELCOME